INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bancários devem aceitar reajuste de 10% e encerrar greve

O Comando Nacional dos Bancários vai recomendar que a categoria aprove a proposta de reajuste salarial apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), o que pode marcar o fim da greve da categoria que completa 21 dias nesta segunda-feira (26), informou o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, neste sábado (24).
Após várias negociações, os bancos ofereceram reajuste de 10% nos salários e benefícios, com ganho real de 0,11%, e de 14% no vales refeição e alimentação.
Em nota à imprensa, a presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira, disse que a proposta "foi uma vitória dos trabalhadores porque os bancos queriam um reajuste abaixo da inflação”.
A direção do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Rio Grande do Norte se reuniu no sábado à tarde para avaliar a nova proposta, mas uma definição sobre a volta ao trabalho só será tomada na assembleia geral marcada para a noite de hoje, na sede da avenida Deodoro da Fonseca, nº 419, Cidade Alta.
Os trabalhadores dos bancos particulares já retornaram ao trabalho hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário