CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

‘Queremos paz’, diz filho de vereador assassinado no interior do RN

“Nós só queremos paz”. Esse é o sentimento do estudante João Urbano Dantas Suassuna, de 23 anos, filho do vereador Xaxan que foi morto a tiros na noite deste domingo (20) em Patu, no interior do RN. O crime aconteceu em frente a uma churrascaria da cidade. O vereador foi alvo de pelo menos 12 tiros. O velório acontece na Câmara Municipal de Patu e o sepultamento está previsto para às 17h. “Estamos todos muito tristes. Só queremos pedir paz. Já chega”, disse João Urbano.
Vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, o Xanxan (Foto: Arquivo Pessoal)De acordo com a polícia, Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB), de 47 anos, já tinha sido vítima de tentativas de homicídio. Em junho do ano passado, inclusive, ele teve um irmão assassinado. Paulo Henrique Suassuna Barreto, o Fufuca, 44 anos, estava sentado na calçada de casa quando foi baleado.
Segundo o delegado Sandro Regis, os criminosos que mataram Xanxan neste domingo são dois homens que se aproximaram em uma motocicleta no momento que que o vereador desceu do carro dele para entrar na churrascaria. Após os disparos, a dupla fugiu. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.

G1/RN

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK