INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Entenda porque Rafael Ilha foi impedido de entrar na Fazenda

Juiz proibiu ex-Polegar de ficar confinado

Entenda porque Rafael Ilha foi impedido de entrar na Fazenda - AgNews
Rafael Ilha foi surpreendido com notícia nada agradável na terça-feira (22). O ex- Polegar estava confirmado no elenco de A Fazenda 8, da Record e seria confinado ao lado dos demais participantes. Durante o programa de estreia, o apresentador Roberto Justus anunciou que ele ficou fora do reality show por problemas com a justiça.
O Fuxico apurou que, depois de muitas tentativas por parte do artista, o juiz responsável não liberou sua entrada no programa, pois ele ainda cumpre pena alternativa trabalhando em uma instituição de caridade.
Uma fonte próxima ao cantor informou que o advogado de Rafael tentou todos os recursos possíveis para conseguir uma autorização para o cantor entrar no programa. Foi proposto, inclusive, que ele trabalharia 10 horas por dia, todos os dias da semana até a estreia do reality.  Depois disso, Ilha compensaria os dias quer faltassem assim que deixasse A Fazenda. Mesmo assim o juiz não abriu mão e impediu o seu confinamento.
O motivo da pena
Em 2008  Rafael foi condenado a três anos de pena alternativa e vinha cumprindo as horas devidas em etapas. Isso por conta de seu trabalho como repórter do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrã, de segunda à sexta, na Rede TV.
Em julho de 2008, Rafael Ilha passou 17 dias peso, acusado de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Ele foi acusado de, junto com outras duas pessoas, tentar colocar à força em um carro a esteticista Karina Costa, de 28 anos.
Na ocasião, Ilha  informou à polícia que o ex-marido de Karina havia pedido para que a mulher fosse internada na clínica de reabilitação contra dependentes químicos administrada pelo ex-Polegar. A esteticista negou ser usuária de drogas.
Em 2009, ele foi encontrado dentro de um elevador de um condomínio todo ensanguentado. Os policiais que atenderam a ocorrência declararam em depoimento que ele dizia a frase “eu vou me matar”. Rafael ficou internado quatro dias. De acordo com o psiquiatra Aloísio Priuli, ele foi diagnosticado com transtorno bipolar.
Já em 2013, o ex-vocalista do Polegar sofreu um acidente de moto na Ponte Octavio Frias de Oliveira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, Rafael bateu com a motocicleta na mureta, depois de ser fechado por um carro. A moto pegou fogo e ficou totalmente destruída, mas ele conseguiu saltar do veículo e não sofreu ferimentos graves.
FONTE- OFUXICO Por: Esther Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário