CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

De novo homi?!”: homem é presa pela segunda vez no mês por roubo em Mossoró

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, prenderam na tarde desta quarta-feira (16) Sandreanes da Silva de 44 anos, natural de Patú, acusado de roubo.
Segundo os agentes, ele estava lavando um carro no Abolição IV e subtraiu um aparelho de celular da marca Nokia de cor preta que estava no interior do veículo. A vítima quando recebeu o carro sentiu falta do celular e como Sandreanes disse que não sabia da existência do telefone, foi até a DEFUR e registrou o Boletim de Ocorrência, apontando o principal suspeito do furto. Os agentes foram até a residência do acusado e conduziram o mesmo até à Delegacia, onde ele confessou o furto e devolveu o celular ao legítimo dono.
Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado mais uma vez à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. Sandreanes esteve preso há cerca de 29 dias atrás após furtar uma moto de um estabelecimento comercial no Abolição III,mas já estava em liberdade.

Fonte: 190/RN

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK