CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Polícia Civil identifica segunda vítima de pedreiro na Grande Natal

 
A Polícia Civil confirmou a identidade da segunda vítima do pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, de 41 anos. De acordo com o delegado Normando Feitosa, o homem foi identificado como Ricardo Neubauer, de 36 anos, natural da cidade de Porto Vitória, no Paraná.
Ainda segundo o delegado, a identificação só foi possível com base em uma passagem aérea encontrada na empresa em que Ricardo trabalhava, localizada próxima ao local do crime. A confirmação oficial só veio no final da tarde.
O crime foi descoberto após a confissão do pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, preso no dia 31 de julho por outro assassinato, da dona de casa Normalice de Freitas Lourenço, Macaíba, na Grande Natal. De acordo com o delegado Normando Feitosa, o pedreiro contou que matou com dois tiros um vizinho para ficar com a casa dele. “O corpo, segundo o pedreiro, foi colocado dentro de uma mala e enterrado”, afirmou o delegado.

Fonte: G1/RN

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK