CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

JÁ VIROU ROTINA: Agentes encontram túnel e evitam fuga na Cadeia Pública de Natal

Reprodução
Agentes penitenciários do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, também chamado de Cadeia Pública de Natal, descobriram um túnel escavado a partir de uma das celas e evitaram uma fuga na manhã desta quinta-feira (6). Grades das celas também foram cerradas.
Segundo Dinorá Simas, diretora da unidade, foi feita uma recontagem dos internos e contatou-se que nenhum preso escapou.
Cadeia superlotada
Com capacidade para 160 detentos, a Cadeia Pública de Natal possui atualmente 450 internos. Além disso, como a maioria das grades das celas foram arrancadas durante as rebeliões que ocorreram em março – e ainda não foram recolocadas – mais de 400 presos circulam livremente pelos pátios e quadras da unidade.
No dia 8 de julho, a unidade foi parcialmente interditada e não pode receber novos presos. A decisão foi do juiz Henrique Baltazar, titular da vara de Execuções Penais da capital potiguar. Segundo o magistrado, a superlotação e a falta de segurança motivaram a decisão.

G1/RN

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn