INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mossoró Cidade Junina registra redução de 63% no número de ocorrências

MCJ
A 19ª edição do Mossoró Cidade Junina foi, comprovadamente, a mais segura da história. O Plano Integrado de Segurança do evento, coordenado pelo Poder Executivo municipal, em parceria com órgãos como a Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Segurança Privada reduziu em 63,1% o total de ocorrências durante os festejos, em relação ao ano passado. Os dados foram apresentados na tarde desta terça-feira, 30.
“Os números ratificam que tivemos o Mossoró Cidade Junina mais tranquilo de todos os tempos. É gratificante, enquanto gestor, constatar a satisfação do público com o evento, lembrar que milhares de pessoas, famílias inteiras prestigiaram a festa com segurança, sem nenhuma grave ocorrência. Quero agradecer o empenho de todas as forças de segurança envolvidas, em especial a nossa Guarda Civil, que desempenhou um excelente trabalho”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.
Dados divulgados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil mostram que em 2014, o MCJ registrou 84 ocorrências. Neste ano, o número caiu para 31, o que corresponde a uma redução de 63,1%, resultado alcançado através de um trabalho integrado, que contou, por exemplo, com um efetivo de aproximadamente 600 agentes de segurança durante os dias de shows na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário