INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Miss RN 2015 será escolhida hoje no Centro de Convenções

                           Mulher mais bonita do RN será conhecida hoje
O posto de mulher mais bonita do Rio Grande do Norte está cada vez mais próximo de ser conquistado. A eleita receberá a faixa e coroa de Deise Benício, Miss RN 2014, nesta sexta-feira (17). O concurso será realizado no Centro de Convenções, em Natal, a partir das 21h. Nessa quarta (15), as candidatas cumpriram mais uma agenda de compromissos na capital.
Pela manhã, as candidatas foram apresentadas ao vivo no programa Tudo de Bom da TV Ponta Negra e, em seguida, almoçaram na churrascaria Sal & Brasa. À tarde, elas tiveram prova de roupas e se produziram no salão de Lireda Coifer para o desfile da boutique Josefina no Antiquário Raridades. Um júri técnico avaliou as candidatas e escolheu a Miss Elegância que será anunciada no dia do concurso.
O jantar dessa quarta foi na Devassa, em Ponta Negra. As misses conheceram a cervejaria mais famosa da cidade e aproveitaram alguns momentos de descanso antes de voltar ao Praia Bonita Resort e participarem de mais um ensaio de coreografia com Rico Bezerra. Nesta quinta, a agenda tem ensaio geral no Centro de Convenções, lançamento do Carnatal e jantar no restaurante Taboleiro, em Ponta Negra. 
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário