INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 14 de julho de 2015

Baterista da Banda de Forró Cavalo de Pau morre em acidente de carro

                                 
O baterista Adriano Sousa da Silva, da banda 'Forró Cavalo de Pau', faleceu na noite do último domingo (12), vítima de um grave acidente automobilístico. O acidente aconteceu na BR 116, município de Horizonte no estado do Ceará, o automóvel guiado por Adriano colidiu gravemente com um poste elétrico e o músico teve morte instantânea. Segundo a página "Plantão de Polícia – Horizonte e Região", Adriano trazia em um dos seus bolsos, um bilhete com um nome e número de uma mulher, neste bilhete havia um pedido para que essa mulher fosse avisada sobre o acidente, levando a polícia a acreditar que o baterista cometeu suicídio. 
Tal hipótese, é reforçada pela última postagem feita por Adriano, através do seu perfil pessoal na rede social Facebook, que trazia a seguinte legenda: "Adeus amigos essa é pra vocês lembrarem de mim", a postagem foi deletada por familiares, após o acorrido.
A banda, liderada pela cantora Kátia Cilene, divulgou nesta segunda-feira (13) uma nota pesar pela perda do baterista. Confira:
“Com imensa tristeza informamos que perdemos o nosso baterista. Adriano faleceu ontem (12) no início da noite em decorrência de um acidente de carro. Nós da família Somzoom estamos de luto e deixamos essa imagem homenageando o grande músico que fez parte do Cavalo de Pau, contagiando todos com sua alegria”. 
Fonte cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário