CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Servidores do Itep dão prazo de 20 dias para Governo apresentar avaliação do Estatuto

Itep e governo - reunião
Ao final da paralisação de 48 horas realizada pelos servidores do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep), a categoria, representada pelo sindicato da categoria, o Sinpol, reuniu-se com o Governo do Estado, no início da noite desta quarta-feira (3). Os servidores deliberaram por estabelecer um prazo de 20 dias para que o Governo apresente uma avaliação do projeto Estatuto do Itep que já está pronto desde 2013.

Esse projeto foi o que o governador Robinson Faria se comprometeu em enviar para Assembleia Legislativa, antes e depois de ser eleito, no entanto, em maio deste ano, a Secretaria de Segurança e a direção do ITEP construíram uma nova minuta do Estatuto, que deixava de fora aproximadamente 500 servidores que trabalham de maneira regular naquele órgão. Por esse motivo, os servidores do Itep decidiram realizar a paralisação de 48 horas, nesta terça-feira e quarta-feira, não aceitando a nova proposta do Governo do Estado.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn