INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Câmara terá sessões extraordinárias para discutir transportes em Natal



                          Transporte coletivo está entre reclamações dos moradores (Foto: Lamonier Araújo/G1)
A Câmara Municipal de Natal terá sessões extraordinárias nos dias 19 e 22 de junho para discutir o projeto de lei que trata da organização do sistema municipal de transportes coletivos urbanos de passageiros de Natal. A convocação extraordinária foi pubicada no Diário Oficial desta quarta-feira (17) e é válida também para as segundas e sextas-feiras subsequentes até a conclusão da apreciação e votação dos vetos apresentados ao projeto de lei.
O projeto de lei que regulamenta o sistema municipal de transportes coletivos urbanos de passageiros de Natal foi votado pela Câmara Municipal de Natal em abril com 93 emendas aprovadas e 22 rejeitadas. O projeto foi enviado ao prefeito Carlos Eduardo para sanção ou veto. No dia 20 de maio, o prefeito devolveu o projeto à Câmara Municipal com 22 vetos.
Dentre as emendas vetadas estão a ampliação da gratuidade para idosos, a idade mínima da frota, a inclusão de ar-condicionado nos ônibus e as viagens noturnas. Cada veto está sendo analisado e votado pelos vereadores. As sessões extraordinárias serão para dar continuidade a essa votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário