INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 23 de junho de 2015

ASSALTO COM REFÉNS FOI REGISTRADO EM NATAL RN

             
Policias Militares do Batalhão de Choque (BPChoque) juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) conseguiram na noite de ontem (20) frustrar uma tentativa de assalto a um comércio, libertar reféns e prender acusados no bairro de Ponta Negra, em Natal.
Segundo o BPChoque ao ser acionados por um popular de que estaria ocorrendo um assalto por volta das 17h30 a uma lavanderia na Rota do Sol, a PM se deslocou ao local e rapidamente conseguiu isolar o local impossibilitando a fuga dos criminosos. “Estávamos patrulhando a área  quando fomos comunicados por um popular e imediatamente conseguimos encontrar os criminosos. Ele ficaram com medo e revidaram contra nossa viatura”, disse o Tenente Ulisses, oficial do BPChoque ao 190rn.

Para o Tenente Coronel Trigueiro (BOPE) com o inicio das negociações com o GENILSON ANTÔNIO DO NASCIMENTO, 33 ANOS, foragido da Penitenciária de Alcaçuz, e a chegada dos advogados dos acusados, rapidamente os reféns foram liberados. “A situação esteve no controle da PM. Os acusados foram liberando aos poucos os reféns até se entregarem”, disse.
A primeira refém liberada foi uma funcionária da lavanderia que guardou o dinheiro do assalto. Segundo os proprietários da empresa, ela foi indicada para a empresa por um outro homem identificado como JOÃO MARIA DE LIMA, gerente do comércio, que morreu durante a troca de tiros. A polícia acredita que ambos ajudaram a arquitetar o plano.
Uma segunda mulher identificada como ABIGAIL DOS SANTOS PINHEIRO, foi presa acusada de dar apoio em um veículo para a fuga da quadrilha. Um familiar do foragido da justiça também foi preso acusado de tentar esconder a arma utilizada na ação criminosa.
Ao todo, três pessoas presas e dois menores apreendidos. Todos os acusados foram conduzidos pelo Batalhão de Choque à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde ficarão a disposição da justiça. 
Fonte: Blog 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário