CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Sem equipe suficiente, tenente da Lei Seca lamenta resultado de blitz no RN

Uma pessoa foi presa e outras 17 autuadas ao longo da madrugada desta quinta-feira (7) durante mais uma blitz da Operação Lei Seca realizada em Natal. A barreira de fiscalização foi montada na avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo da rotatória que dá acesso à Rota do Sol, na Zona Sul de Natal.
Segundo o tenente da Polícia Militar Styvenson Valentim, que coordena as fiscalizações da Lei Seca no estado, muitos motoristas conseguiram desviar da barreira. “Alguns, inclusive, deram marcha a ré ao ver os cones e voltaram pela contramão. Com uma equipe desfalcada, sem efetivo suficiente, não tivemos como conter os condutores que escaparam da blitz”, afirmou.
A blitz foi realizada entre 1h30 e foi encerrada por volta das 6h. O motorista detido foi preso por estar dirigindo sob efeito de álcool. Os outros 17 condutores autuados sofrerão sanções administrativas, principalmente por apresentarem problemas de documentação. Ao final, dois carros e uma motocicleta foram apreendidos.
G1RN

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK