CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Agentes da Defesa Civil evitam tentativa de suicídio na Ponte Newton Navarro


Agentes da Defesa Civil de Natal evitaram na noite dessa terça-feira (05) mais uma tentativa de suicídio na ponte Newton Navarro. A ação rápida dos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) possibilitou o resgate de um jovem de 17 anos que demonstrava se encontrar muito abalado e ameaçava saltar da ponte.

De acordo com o diretor do Departamento de Defesa Civil de Natal, Eugênio Soares, os agentes se depararam com a mãe do jovem que ameaçava suicídio solicitando ajuda no início da ponte Newton Navarro. “Os agentes se dirigiram até a vítima, que estava em situação de perigo no parapeito da ponte, e após uma conversa conseguiram distrair e imobilizar o rapaz”, contou.

O cidadão dominado pelos agentes da Defesa Civil foi conduzido na viatura da Semdes para o Hospital João Machado. Ele foi entregue aos cuidados médicos e foi acompanhado pela mãe, que agradeceu a ação rápida e eficiente dos agentes. “Esse é o trabalho da Defesa Civil, preservar vidas, e ficamos felizes por contar com profissionais capazes servindo a sociedade”, concluiu o Eugênio Soares.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn