INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Prefeitura entrega amanhã cemitério em Nova Esperança

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras (Semop) realizará a entrega do novo cemitério municipal de Nova Esperança, nesta sexta-feira (29),às 10h.
A obra, orçada em R$ 1.111.001,57, oriundos de recursos próprios, foi feita em um terreno pertencente à Prefeitura, licenciado pelo IDEMA e possui uma área de superfície de 16.467,75 m², localizada à rua Islândia, no loteamento Nova América,  no bairro Nova Esperança.
Com uma estrutura moderna, a construção segue a tendência de cemitérios "parques", elaborada num projeto composto por uma grande área verde, nesta primeira etapa, dividida em 04 quadras (com capacidade de ampliação para 20 quadras), onde contempla os jazigos. São atualmente 506 sepulturas.
O espaço é formado por três edificações: capela climatizada, administração e serviço, além de banheiros masculino e feminino adaptados para portadores de necessidades especiais. A obra também possui um pórtico de entrada com uma via interna, que irá facilitar o fluxo de pessoas.
A construção em Nova Esperança vai desafogar os cemitérios existentes no município devido a falta de espaço. Atualmente, Parnamirim conta com quatro cemitérios administrados pela Prefeitura, nos bairros de Monte Castelo, Nova Esperança(antigo), e no litoral, em Pium e Pirangi do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário