CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Polícia solicita reprodução simulada do caso da psicóloga assassinada


O delegado Raimundo Rolim, que preside o inquérito da morte da psicóloga Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos, vai solicitar ao ITEP que seja feita a reprodução simulada do crime. De acordo com ele, “existe divergência na dinâmica dos fatos do depoimento do assassino confesso e o resultado do laudo do exame necroscópico”.

O suspeito do crime que está preso e confessou ter praticado o assassinato é Carlos André dos Santos Cassimiro, de 29 anos. O homem alega que matou a jovem, mas que não praticou abuso sexual contra ela. Em depoimento, Carlos André disse que teria desferido dois golpes no pescoço da psicóloga, viu que ela tinha desmaiado, mas continuou esfaqueando. Depois de perceber a morte da jovem, o suspeito levou o corpo para uma estrada carroçável e fugiu.

É justamente esses detalhes que o delegado pretende confrontar para saber se Carlos André mentiu ou omitiu algum ponto desde o momento em que encontrou com Natália até o momento em que deixou o corpo em uma estrada e fugiu.


Fonte: Portal BO
 
 

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn