INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Polícia Civil prende assassino de Máximo Augusto

Prestes a sair de casa para beber com um amigo no bairro Pitimbu, na zona Sul de Natal, Jean de Araújo Rocha, 19 anos, foi preso na tarde de ontem.
Depois de ser levado para a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), ele confessou ter matado o estudante universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos, na madrugada do dia 1º de maio.
Chorando ardorosamente, o acusado foi apresentado à imprensa ontem à noite e disse: “Acho que minha pena é morrer do mesmo jeito”.
Segundo a polícia, foram refeitos todos os últimos passos da vítima que começou com a escuta do segurança da boate Vogue e o recepcionista do motel onde Máximo Augusto foi visto pela última vez.
Após isso, o carro da vítima foi encontrado e duas pessoas estavam tentando vender o veículo. Os receptadores foram logo identificados, mas não participaram do crime.
Máximo Augusto foi morto por Jean de Araújo Rocha, lutador de vale-tudo, que não teve muita dificuldade em sufocar a vitima ainda no interior do quarto do motel.
A motivação, segundo Jean, teria sido um desentendimento entre ambos, entre ativo e passivo. O assassino não queria ser o passivo.
Segundo o delegado, os dois não se conheciam. O encontro, casual, foi acertado por R$ 60 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário