CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Peritos do ITEP encontraram calça e camisa no interior do carro de Máximo Augusto

 
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia realizam, na manhã desta quarta-feira (6), uma perícia minuciosa no veículo do universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos. O carro foi encontrado abandonado em Candelária, nesta terça-feira (5). Agora, o ITEP tenta encontrar digitais e materiais genéticos que possam ajudar a identificação de quem possa ter matado o jovem.

O trabalho de perícia é feito pelos peritos Lidyce Guerra e Paulo Vale. De acordo com eles, ainda não foram encontradas manchas de sangue, por exemplo, mas deverá ser usado o produto luminol para fazer esse detalhamento. Mesmo que o veículo tenha sido lavado, é possível identificar sangue ou material genético.

Dentro do veículo, a equipe de peritos encontrou roupas masculinas e muita areia nos tapetes. As roupas, uma calça jeans e uma camisa vermelha, também serão periciadas para que possa ser identificada se é da vítima ou do suspeito e ainda se há material genético nelas.

A perita Lidyce Guerra informou que o colhimento de digitais e materiais genéticos permite que, futuramente, quando algum suspeito for preso, seja feita uma comparação para comprovar que ele teve ou não participação no crime.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK