INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Peritos do ITEP encontraram calça e camisa no interior do carro de Máximo Augusto

 
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia realizam, na manhã desta quarta-feira (6), uma perícia minuciosa no veículo do universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos. O carro foi encontrado abandonado em Candelária, nesta terça-feira (5). Agora, o ITEP tenta encontrar digitais e materiais genéticos que possam ajudar a identificação de quem possa ter matado o jovem.

O trabalho de perícia é feito pelos peritos Lidyce Guerra e Paulo Vale. De acordo com eles, ainda não foram encontradas manchas de sangue, por exemplo, mas deverá ser usado o produto luminol para fazer esse detalhamento. Mesmo que o veículo tenha sido lavado, é possível identificar sangue ou material genético.

Dentro do veículo, a equipe de peritos encontrou roupas masculinas e muita areia nos tapetes. As roupas, uma calça jeans e uma camisa vermelha, também serão periciadas para que possa ser identificada se é da vítima ou do suspeito e ainda se há material genético nelas.

A perita Lidyce Guerra informou que o colhimento de digitais e materiais genéticos permite que, futuramente, quando algum suspeito for preso, seja feita uma comparação para comprovar que ele teve ou não participação no crime.