CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

HOMEM FOI PRESO SUSPEITO DE FURTAR JANELÃO EM CURRAIS NOVOS

                          
Na noite desta quarta (13) a PM foi acionada pelo 190 que um homem estaria roubando um janelão de uma residência na rua Zé Julião no Bairro Radir Pereira.
Uma guarnição chegou no local e encontrou a pessoa de NELSON VIEIRA DO NASCIMENTO (39 ANOS) do lado de fora da residência com o produto do roubo. Ao ver os policiais o acusado tentou se evadir do local, mas foi detido.

                         
Ao chegar na delegacia, havia uma pessoa prestando queixa que foi roubada nesta quarta e acabou reconhecendo o Nelson que o tinha roubado há 1 ano atrás. Horas depois de ficar detido na delegacia, o proprietário do Janelão compareceu à delegacia e prestou queixa contra o mesmo. O Delegado Antônio Pinto atuou o acusado em Flagrante.


Nelson é acusado de vários arrombamentos em nossa cidade, inclusive de ter arrombado o cemitério da Pax Deus é Grande, quando na oportunidade ele conseguiu fugir, mas vários objetos foram recuperados próximo a casa do mesmo. 
Fonte: BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO 

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn