INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 12 de maio de 2015

Epidemia de dengue foi debatida na Câmara de Natal

DENGUE-55555 

Preocupada com a epidemia de dengue na cidade de Natal, a Comissão de Saúde, Assistência Social e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal realizou uma reunião nesta segunda-feira (11) para debater estratégias de atuação do Poder Público com vistas ao enfrentamento da doença. 

Participaram do encontro representantes da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Natal e do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN), além de líderes comunitários e membros de movimentos sociais organizados.

Também estiveram presentes os vereadores Fernando Lucena (PT), Ubaldo Fernandes (PMDB), Dickson Nasser Júnior (PSDB) e o presidente da Casa, vereador Franklin Capistrano (PSB). “Estamos reunidos aqui para cobrar uma explicação da prefeitura sobre a proliferação desenfreada da dengue na capital potiguar, haja vista o número de casos da doença que não para de crescer. 

Para começar, a Secretaria Municipal de Saúde deveria convocar com urgência todos os aprovados no concurso para Agente de Combate às Endemias, realizado ano passado”, destacou o vereador Fernando Lucena, presidente da Comissão de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário