INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bandidos armados assaltam Correios em Parnamirim e trocam tiros com PM

Quatro bandidos armados assaltaram a agência dos Correios em Parnamirim, na manhã de ontem (7). Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir e não foram presos. Segundo a Polícia Militar, um colete a prova de balas e a arma do segurança da agência foram levados.
De acordo com informações, os quatro criminosos adentraram a agência como clientes e só anunciaram o assalto após alguns minutos. Eles renderam funcionários e clientes e iniciaram o arrastão.
Ao saírem da agência, os criminosos utilizaram um Chevrolet Cruze de cor branca e placa clonada para fugir com o produto do roubo.
No entanto, foram surpreendidos por guarnição do Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim, que realizou a abordagem. Os bandidos abriram fogo e a PM revidou, mas ninguém aparentemente ficou ferido. Em seguida, os criminosos escaparam em direção ao Parque das Árvores, adentrando matagal.
Além do assalto a agência dos Correios em Parnamirim, a agência de São Gonçalo do Amarante também foi alvo de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário