INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Uma vergonha...! Ronaldo Fenomeno disse que no Brasil, apenas 30 % das obras prometidas para a Copa do Mundo, foi cumprido.

Postado Por Walter Baptista


Hum...! Anda causando...!Nos últimos dias só dá ele...! O ex-craque o tudo de bom.com, Ronaldo Fenomeno, tá em todas. Primeiro ele foi chamado de imbecil pelo luxuoso  escritor Paulo Coelho, por ter se colocado com tal no passado.   Na semana passada, Ronaldo disse que está envergonhado com os atrasos das obras para a Copa no país e até chancelou as criticas do povo da Fifa ao Brasil. Já na última segunda-feira, dia ( 26/05 ), em entrevista  publicada na coluna Valor,  o ex-craque botou mais água no shopp PTista,  Ronaldo disse que vai votar no tucano  Aécio Neves (PSDB) para presidente, adversário da presidente Dilma Rousseff.  Já nesta quinta-feira, dia ( 29/05 ), Ronaldo Fenômeno,  afirmou  que é preciso “descer o cacete” em manifestantes mascarados que promovam vandalismo durante protestos. A afirmação foi feita durante uma sabatina  realizada pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Integrante do Comitê Organizador Local da Copa (COL), Ronaldo voltou a criticar a organização da Copa, dizendo que faltou planejamento para as obras de infraestrutura e,  que sua participação na organização do evento é “mais de imagem”. "Acho que os protestos são sempre válidos, os protestantes que vão às ruas pacificamente exigir o direito de cidadão que cada um tem. A partir do momento que têm vândalos no meio, mascarados, a segurança pública tem de conter essas pessoas, esses infratores. Vamos separar os vândalos, os mascarados de um lado. Na minha opinião, tem que baixar o cacete neles, tem que tirar eles da rua, prender todos eles. Agora, a população manifestar eu acho muito válido, com educação, sem violência, disse Ronaldo. Ao contrário do diz o ex-presidente Lula, Ronaldo disse que apenas 30% do prometido em obras de infraestrutura serão entregues até a Copa do Mundo. "Na entrevista que eu dei (à agência Reuters), eu sinalizei principalmente as obras de infraestrutura, não exatamente os estádios. Eu quis dizer as obras que ficariam de legado para a população. Os estádios eram a exigência principal da Fifa para fazer a Copa do Mundo. E aí estão, mal ou bem, estarão prontos para a Copa do Mundo. A gente tem estatísticas, isso já é noticiado muito na imprensa, de que 30% do que foi prometido vai ser entregue para a Copa do Mundo, e essa é a minha indignação, a minha vergonha. A maior prejudicada nisso é a população " afirmou Ronaldo.
Deu em O Globo
Foto: Net/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário