INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jorginho Bezerra não admite aliança política entre Alcimar e o PMDB

Depois de ter tomado o PMDB da oposição nas eleições 2012, o ex-prefeito de Tangará, Jorge Eduardo, o Jorginho, já mostrou sua insatisfação e incômodo em dividir o palanque com o Prefeito Alcimar Germano (PROS), em Tangará.

Jorginho tomou o PMDB para a candidatura de Lilico Bezerra, mas após divergência o partido foi “brutalmente anulado” da eleição, não tendo nem direito a indicar o vice-prefeito, como também não elegeu nenhum vereador. Um vexame eleitoral para os Alves, que sempre foram aliados dos Bezerras.

Passadas as eleições 2012, o PMDB se aproximou do Prefeito Alcimar Germano, quando o pai do prefeito e ex-prefeito do município, Gija, anunciou sua filiação ao partido bacurau, selando assim a aliança do partido com o grupo da situação.

Com o acordão PMDB e PSB, Alcimar e Jorginho podem apoiar o mesmo candidato a Governador, no caso, Henrique Alves, mas o ex-prefeito Jorginho não admite a aliança política que terá oposição e situação no mesmo palanque. Em entrevista ao Blog do Robson Freitas, Jorginho atacou o grupo governista dizendo que Gija e Alcimar são eleitores de Rosalba.

Em conversas pelos bastidores, Gija afirmou que não terá problemas de dividir o palanque com Jorginho, pois segundo o mesmo a eleição tem outra realidade, que é a escolha dos representantes estaduais e nacionais. “O mais importante é eleger representantes que possam trabalhar por Tangará”, disse o ex-prefeito.

E agora José? Aliás, e agora Jorge?

Fonte: Wsantacruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário