INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dois homens são presos no Rio por sexo com menores; contato era no Facebook

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deteve, nesta terça-feira (13), dois homens que usavam a rede social Facebook com o intuito de atrair menores para a prática sexual. Pelo menos duas garotas, de 12 e 13 anos, foram vítimas da dupla, que agia em São João do Meriti, na Baixada Fluminense.
Thiago André Pontes de Mesquita, 24, e Tiago Nascimento Apóstolo, 21, responderão pelo crime de estupro de vulnerável (sexo ou ato libidinoso com menores de 14 anos), que prevê de oito a 15 anos de prisão. As investigações continuam, para saber se há mais vítimas.  Segundo os agentes da 22ª DP (Penha), o contato com as jovens era feito via Facebook. Elas eram orientadas a faltar na escola e seguir até o terminal rodoviário de Vilar dos Teles, onde encontravam com a dupla.
As meninas eram então levadas até uma residência próxima do local. "Importante destacar que a violação sexual foi realizada em diversas oportunidades, inclusive com troca de parceiras pelos indiciados", diz comunicado.

A polícia não informa se as próprias vítimas fizeram a denúncia, mas afirma que elas e outras testemunhas reconheceram os indiciados.

Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário