INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 7 de março de 2014

Deputados trocam acusações de compra de voto e improbidade

Durante algumas horas, os deputados Nélter Queiroz (PMDB) e George Soares (PP) partidos tradicionalmente aliados no Rio Grande do Norte trocaram farpas e chegaram, até, a virar acusações de prática de improbidade administrativa e compra de votos.
O bate-boca virtual começou diante da notícia de que “Homem tem atendimento negado no hospital de Assu e morre”, publicada em um blog local. Nélter Queiroz utilizou seu perfil no Twitter para comentar: “Lamentável na cidade do deputado filho da terra”. Assu é a “terra” de George Soares. Inclusive, onde o parlamentar concorreu ao cargo de prefeito nas últimas eleições, perdendo para o atual gestor, Ivan Júnior (PROS).
A troca de tuites continuou por mais de cinco horas e não foi apenas estimulada por uma queixa com relação às orientações políticas dos parlamentares. Chegou também às acusações.
Isso porque, ao justificar o motivo do prefeito de Assu não ter feito carnaval na cidade, seguindo uma recomendação do Ministério Público do RN, o deputado Nélter Queiroz levantou: “Sobre festa, época de Ronaldo/Pref quem ganhava os contratos?”
“As mesmas que seu prefeito contratou. Inclusive, depois do seu apoio a ele, umas estão trabalhando em Jucurutu. Coincidência”, respondeu George Soares. “Em Jucurutu, deputado, a Prefeitura lícita as obras e quem executa são as máquinas da própria Prefeitura. Isso é o que nobre deputado?” questionou George Soares, se referindo a uma prática que pode ser considerada como improbidade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário