INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Zezé Di Camargo lança condomínio de casas de alto padrão em Natal

Zezé di Camargo já  investe no ramo imobiliário há quase 20 anos. Foto:Divulgação
O cantor Zezé Di Camargo — da dupla Zezé Di Camargo e Luciano — lançou essa semana um condomínio de casas em Natal, Rio Grande do Norte, em parceria com a FGR Urbanismo, o Jardins Amsterdã.
O empreendimento, localizado no bairro Cajupiranga, possui 345 lotes, que variam de 442 m² a 1.800 m². O projeto imobiliário tem 627 mil m² de área total e mais de 244 mil m² de área verde. O valor de cada lote não foi divulgado.
“Resido há vinte anos em condomínio fechado e não trocaria este conceito de moradia por outro”, afirma Zezé Di Camargo.
Investidor do ramo imobiliário desde 1996, o cantor fundou a Pena Incorporadora em 2007 com o irmão Luciano. “Neste ano, entregaremos mais três empreendimentos: dois em Goiânia e um em Teresina”, adianta ele.
Na avaliação do artista, o segmento imobiliário é uma ótima opção de investimento devido, principalmente, ao déficit habitacional no Brasil.
“O brasileiro tem um perfil de investidor moderado e conservador com forte atuação em investimentos em imóveis”, considera.
Segundo o cantor, o diferencial do condomínio em Natal está no lazer e na segurança.
No local, há três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, pista de cooper, sala de ginástica, piscina coberta e aquecida, duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis e uma praça cultural.
Fonte:IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário