INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FILHA DE MULHER DENUNCIADA COMO ABANDONADA DIZ QUE ELA SOFRE DE PROBLEMAS MENTAIS

Filhos de Francisca dizem que fazem o que podem
Denúncia envolvendo senhora que estaria vivendo pelas ruas do bairro Alto da Cerâmica tem nova versão.
O blog foi procurado pelos dois filhos da senhora Francisca, que teve matéria veiculada no blog durante essa semana, mostrando o estado em que vive, perambulando pelas ruas do bairro Zélia Alves.
A filha, a mais velha do casal, Maria de Fátima Cristiano Martins explicou que parte do que foi dito no blog é realmente a verdade, ou seja, a mãe dela perambula pelas ruas do bairro, mas que ela faz isso contra a vontade dos dois filhos.
Ainda de acordo com a filha Maria de Fátima, a mulher idosa sofre de problemas mentais e não fica em casa porque não quer, dai sai falando da família, dizendo que sofre maus-tratos, sem isso ser realmente verdade. Foi dito também que a mulher se recusa a tomar os medicamentos e reage sempre com agressão quando tentam dar a medicação.
A filha contou que não é feliz com a situação e já procurou ajuda junto às autoridades municipais para conseguir apoio para a mãe.
“Ela fica assim porque não toma o remédio dela, dai sai pelas ruas e calçadas, e ainda fala mal, chama palavrão e diz que a gente quer matar ela. A coisa fica ainda pior quando ela dorme com a gente, pois passa a noite inteira acordada e não deixa ninguém dormir, fica perturbando o meu irmão mais novo, é um suplício. Inclusive ela tem a casa dela e deixa abandonada.” Explicou Maria de Fátima.
Maria explicou ao blog que não falta nada para a mãe, mas que mesmo assim ela sai pelas ruas pedindo a um e a outro.
O blog tem compromisso com a verdade, e como foi procurado pelos familiares, expõe a versão dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário