INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 6 de abril de 2017

De volta às ruas

É verdade, o Jornal Clarim Natal, versão impressa está de volta! Após um ano fora de circulação, o periódico, que completa no mês de Julho 14 anos ganha novo projeto editorial e retorna às ruas com os mesmos padrões de credibilidade que sempre pautou. Sua linha editorial político/comunitária permanecerá sempre em defesa das comunidades.

Pedidos da opinião pública e leitores foram um dos motivos para o retorno da versão impressa do Clarim Natal, fundado em Julho de 2003. “A volta do Jornal impresso Clarim Natal é a resposta aos pedidos dos leitores”, explica a jornalista Waldilene Farias, responsável pelo periódico.

O Clarim Natal parou de circular em novembro de 2014 e se transformou em jornal versão online. A partir daí, leitores que não tinham acesso à internet reclamaram da saída do impresso das comunidades.

Apesar do crescimento da internet como meio de comunicação ter provocado reflexões sobre a substituição das edições impressas de jornais por edições digitais ou outros meios de informação, os hábitos do leitor de jornal continuam inalterados.

A versão impressa do Jornal Clarim Natal volta às ruas com mais uma novidade, passando a ser quinzenal e todo colorido, permanecendo a distribuição gratuita.

A versão online pode ser lida através do www.clarimnatalnoticias.blogspot.com.br ou simplesmente digitando em qualquer site de busca o nome Jornal Clarim Natal.

O Clarim Natal também conta com suas redes sociais:
Facebook: Clarim Natal  https://www.facebook.com/
Fanpage: Jornal Clarim Natal
Instagram: Jornal Clarim Natal
https://www.instagram.com/jornalclarimnatal/
Twitter: @Clarimnatal 
Youtube: @Jornal Clarim Natal

Jornal Clarim Natal
O Clarim Natal nasceu na Zona Norte de Natal, no dia 25 de Julho de 2003, quando se chamava O Clarim Zona Norte. Após cinco meses de existência, sua circulação ultrapassou a região norte, chegando à diversos pontos da cidade potiguar. A partir da edição de número seis, mudou seu nome para Jornal O Clarim Natal. E no ano seguinte passa por mais um ajuste para JORNAL CLARIM NATAL.

Em sua versão impressa, circulou nos mais diferentes locais da cidade, incluindo as altas esferas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, conselhos comunitários, núcleos culturais, associações, igrejas, empresas, escolas, etc.

O Jornal Clarim Natal  é um veículo alternativo de comunicação independente sem nenhuma vinculação político-partidária ou ligação a grupos econômicos.

Com expressiva atuação o Jornal Clarim Natal com mais de uma década de história se transformou numa espécie de fiscalizador em nome da sociedade, sempre cobrando a solução dos problemas apontados pelas comunidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário