INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 18 de abril de 2017

LADRÕES QUE SE CONFESSAM RINDO DA JUSTIÇA BRASILEIRA


Isso tem que mudar! A imprensa vem mostrando ao povo brasileiro como os ladrões que roubam a nação, de forma escancarada, estão bem a vontade.

Vemos que, por conta da fragilidade da lei perante esses ladrões de colarinhos brancos, não os intimidam, e aparentam estarem muito bem posicionados e fortalecidos com os recursos roubados da população.

A alto estima dos bandidos vem da certeza da impunidade, eles não acreditam que possa acontecer algo que os perturbe, afinal são ricos, os advogados encontrarão formas de livra-los de possíveis medidas incompatíveis com as condições sociais em que se encontram.

Talvez se eles fossem ladrões de um país oriental recebessem as punições necessárias para desestimular seus filhos e netos, para não seguirem os caminhos da corrupção.

O certo e que, o  país convive com ladrões, em toda as áreas das elites. As vantajosas regalias dadas aos políticos corruptos não os satisfazem, o povo pagando caro, e eles ainda roubam nossos recursos. 

Uma distância de cem anos luz divide essa corja de bandido da nossa realidade, somos escravizados, roubados e ainda temos que assistir eles rindo de nós. Que Canalhas!

Agora quando se trata da classe trabalhadora a história é bem diferente, as reclamações deles são que o SUS e a previdência social não podem nem devem ser tão “generosos”. Até quando meu Deus? Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário