CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

QUINZE LOJAS EXTRA DEVEM PASSAR PARA ASSAÍ EM 2017

A crise econômica é o momento ideal para o crescimento das redes de atacado. A afirmação é de Belmiro Gomes, presidente do Assaí – rede do Grupo Pão de Açúcar – que abriu sua segunda loja na Grande Natal semana passada.
Segundo ele,  o reflexo do aperto nas receitas das famílias promove mudança de hábitos e os consumidores passam a buscar mais economia do que conforto na hora de fazer a feira do mês. Apesar disso, o mercado também se adapta e as lojas atacadistas também passaram a investir em confortos como sistema de ar condicionado, ou facilidade no pagamento com cartões de crédito e débito.
Por razões como essa, a rede Assaí cresceu 40% no acumulado até o terceiro semestre de 2016. O grupo econômico, aponta ele, também pretende transformar lojas do hipermercado Extra – varejista – em unidades do Assaí. Ainda não há previsão se isso deve acontecer em Natal. Porém pelo menos 15 lojas deverão passar por esse processo no ano que se inicia.
www.senadinhosga.com 

 

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK