INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Construção da Penitenciária de Alcaçuz em cima de dunas foi obra de Garibaldi e Carlos Eduardo Alves

CONSTRUIR UM PRESIDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA EM CIMA DE DUNAS, É MESMO QUE COLOCAR UM VAMPIRO TOMANDO CONTA DE UM BANCO DE SANGUE.

http://agorarn.com.br/files/uploads/2016/09/garibaldi-e-carlos-eduardo.jpg

A maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, foi classificada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como um “queijo suíço” repleto de túneis cavados durante sucessivas tentativas de fugas e com o risco real de desabamento foi obra do ex-governador, Garibaldi Alves e seu primo, então secretário de Justiça, Carlos Eduardo Alves.

Situada no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, construída irresponsavelmente em cima de dunas, o que facilita fugas através de túneis cavados.

Alcaçuz foi inaugurada em 1998 no governo Garibaldi Alves Filho quando era secretário o atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Em seguida, chegou a ser considerada pelo Estado como unidade de segurança máxima, mas, quatro anos depois, mm 2012, a unidade passou dois meses interditada por condições degradantes de estrutura pelo fato de ter sido mal construída.

Resultado da obra dos Alves.

Fonte: Blog do Primo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário