INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Kleber Fernandes é diplomado vereador de Natal


Na tarde desta segunda-feira (19.12), o advogado e administrador de empresas, Kleber Fernandes, recebeu o diploma de vereador de Natal, em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), no salão Atlântico do hotel Holiday Inn Arena (Lagoa Nova). Durante a cerimônia, que constitui o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são efetivamente os eleitos, também foram diplomados o prefeito, o vice-prefeito e os demais vereadores que obtiveram êxito legal nas eleições municipais 2016. 
    
Eleito pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT (Coligação Natal Melhor de Novo), com 5.061 votos, Kleber compareceu ao evento acompanhado por amigos, familiares e apoiadores, e na ocasião, aproveitou para reafirmar as suas propostas prioritárias enquanto membro do executivo municipal durante os próximos quatro anos, bem como a sua linha de gestão. 

“Uma gestão correta exige transparência. O desafio que assumiremos agora é a aproximação com o eleitor por meio de um mandato itinerante e participativo, discutindo com a sociedade civil organizada e com todos os setores/segmentos da população. Encontraremos e decidiremos juntos quais as soluções e alternativas mais adequadas para Natal”, declarou o vereador diplomado. 

Kleber também destacou que os cidadãos devem esperar dele uma postura parlamentar atuante e competente, em virtude do seu histórico profissional e acadêmico, que o preparou para realizar um bom trabalho como representante do povo na Câmara Municipal de Natal.  

“O que me credita a ser um representante a altura do povo natalense é a minha experiência pública que vem desde a atuação em movimentos estudantis até as minhas passagens pela chefia do Gabinete Civil Municipal e pela direção-geral do Procon Natal. Por conhecer os bastidores do Poder Executivo, tenho a condição de, por meio do Legislativo, contribuir muito com essa cidade que tanto amo. Só tenho a agradecer o voto de confiança que me foi dado pelos eleitores, e a melhor forma que tenho para retribuir é com trabalho árduo, respeito e transparência”, concluiu Kleber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário