INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ney Lopes Júnior irá apoiar Raniere Barbosa para presidência da Câmara


Ricardo Júnior/Nominuto.com
 

O vereador eleito de Natal, Ney Lopes Júnior (PSD), disse que irá apoiar o colega Raniere Barbosa (PDT) para a disputa à presidência da Câmara Municipal em 2017. “Acho que o vereador que está mais legitimado para assumir a presidência da Câmara é o vereador Raniere Barbosa”, analisou.


O advogado justificou a escolha devido ao histórico do colega. “Ele já exerceu funções relevantes, presidente de tantas comissões, líder do governo, líder da oposição, secretário da Semsur, uma das principais secretarias do município de Natal”, comentou Ney.



Para Ney Lopes, outro ponto que favorece a candidatura de Raniere foi a grande votação obtida nas eleições municipais. “O vereador mais votado, embora não seja pré-requisito da Casa, mas acho que Raniere preenche todos os requisitos para ser o próximo presidente a partir de 2017”, defendeu.



Até o momento, cogita-se pelo menos quatro nomes para presidir a Casa. Além de Franklin Capistrano (PSB) que tentará continuar na função, os vereadores Raniere Barbosa e Paulinho Freire (SD) também pretendem disputar o comando da Câmara. Já o vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) não descartou a possibilidade de concorrer. Fonte: Nominuto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário