INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Grupo Hapvida faz demissões em massa na PB; Natal está na mira

O Sistema Opinião de Televisão, controlado pelo grupo Hapvida, que comanda vários veículos de comunicação em todo Nordeste, inclusive no Rio Grande do Norte, está anunciando um programa de enxugamento da sua folha de pessoal.
O Sistema passou a atuar no ramo das comunicações em 2015, com a aquisição de mais de 50% das ações dos Diários Associados no Nordeste. Posteriormente, adquiriu parte das ações da TV Ponta Negra, em Natal. Atualmente, o Hapvida é proprietário de 5 emissoras de TV, 4 emissoras de rádio e um jornal impresso.
Na Paraíba, o grupo que controla a TV Borborema/SBT de Campina Grande, acaba de anunciar o programa de enxugamento da folha de pessoal. Já foram demitidos os três melhores comunicadores da emissora - Zé Cláudio, Evilásio Junqueira e Carlos Alberto – que tinha os melhores índices de audiência.
Nomes menos badalados da TV Borborema também devem ser acrescidos ao programa de demissão.
Há informações que a direção do Hapvida está descontente com o mercado campinense, que não teria respondido à altura das expectativas em relação ao esforço feito com os investimentos na emissora, principalmente o Governo Municipal, cuja inadimplência fez sinalizar o sinal vermelho na contabilidade do grupo.

NO RN
Os comentários também são de que o mesmo programa de demissão deverá atingir a TV Ponta Negra, em Natal, com a demissão de comunicadores que têm os salários mais altos, além de outros menos badalados.
A justificativa para tais demissões no RN seria a mesma da Paraíba.
 trampolimdavitoria.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário