CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Garibaldi destaca livro sobre Nísia Floresta lançado pelo PMDB

Durante a nona edição do Congresso Nacional da Fundação Ulysses Guimarães, realizada em Brasília (DF), o senador Garibaldi Filho destacou a importância do trabalho da instituição para que o PMDB conquistasse uma expressiva vitória no Rio Grande do Norte. Ele também aplaudiu a iniciativa da Fundação em publicar o livro de Constância Duarte “Nísia Floresta: uma mulher à frente do seu tempo”. A publicação foi idealizada e coordenada pelo presidente da seção potiguar da Fundação Ulysses Guimarães, Gleire Belchior. 
“Com o livro resgatamos o passado de pioneirismo do Rio Grande do Norte com relação à participação das mulheres. No passado, tivemos a primeira mulher vereadora, a primeira prefeita, a primeira deputada e o primeiro voto feminino. Para não ficar apenas no passado, 49 mulheres venceram a disputa, na eleição desse ano, nos 167 municípios do estado. O resultado se constitui em um verdadeiro recorde”, comentou o senador Garibaldi Filho. 
Texto e foto encaminhados pela Assessoria de Imprensa do senador Garibaldi Filho.



Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn