CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Credenciamento da mídia para o Carnatal 2016 encerra neste domingo

 As solicitações para o credenciamento da mídia para o Carnatal 2016 encerram neste domingo (20). Os veículos de comunicação podem acessar o sistema através do www.carnatal.com.br/credenciamento e fazer o cadastro de suas respectivas equipes para solicitar o credenciamento dos profissionais.

Instruções:

- O credenciamento destina-se exclusivamente aos profissionais ligados a veículos de comunicação que realizarão a cobertura do Carnatal 2016.

- O credenciamento é pessoal e intransferível.

- A assessoria de imprensa do Carnatal 2016 – Mixmidia Assessoria de Imprensa – reserva-se ao direito de confirmar as informações junto aos responsáveis pela equipe.
- Somente serão aceitas as solicitações feitas pelo responsável EXCLUSIVAMENTE pelo site do Carnatal (www.carnatal.com.br/credenciamento) na área destinada a esse fim até o dia 20 de novembro de 2016.

Importante:

1) Serão INVALIDADAS AUTOMATICAMENTE as solicitações de credenciamento que:

* forem entregues diretamente na sede da Mixmidia ou da Destaque Promoções;

* não forem direcionadas pelo jornalista profissional responsável pela equipe.

2)  - Nos casos de utilização indevida e ingestão de BEBIDA ALCOÓLICA portando credencial para as atividades de divulgação, a organização do evento irá RETER a credencial.

Aprovação

Comunicaremos via e-mail a aprovação ou não das solicitações. Lembramos que existe um número limitado de credenciais para o evento e as solicitações negadas não serão revistas. A resposta será enviada somente ao endereço do jornalista profissional responsável pela equipe.


Contando com a colaboração de toda a imprensa, colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas através do e-mail credenciamentocarnatal2016@gmail.com ou pelo telefone (84) 3221-0603 / 3221-3957.


Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn