INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CPM Intensifica Abordagens nas Zonas Sul e Norte de Natal

PM/ASSECOM
Durante a operação, a Polícia Militar abordou cerca de 90 pessoas e 27 veículos em atitude suspeita

Policiais do Comando de Policiamento da Metropolitano (CPM) desencadearam na noite desta quarta-feira (23) mais uma Operação Saturação nas zonas Sul e Norte de Natal. Durante a operação, a Polícia Militar abordou cerca de 90 pessoas e 27 veículos em atitude suspeita.

O 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) intensificou o patrulhamento tático móvel nos bairros de Mirassol, Cidade Jardim, Serrambi, Jiqui, Pirangi, Neópolis e Lagoa Nova. Durante a operação, os militares efetuaram a abordagem a 12 motocicletas e seis automóveis, além de 20 pessoas em atitude suspeita. Segundo o major Correia Lima, comandante da unidade, a operação preza pela segurança da população e ela está baseada onde há maior probabilidade de pequenos delitos denunciados pela mancha criminal.

Na zona Norte de Natal, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) também montou barreiras em pontos estratégicos que resultaram na abordagem de 66 pessoas e 9 veículos em atitude suspeita e na captura de um homem foragido da Justiça no bairro Santarém, na zona Norte de Natal. A PM realizava abordagens com barreiras itinerantes nas principais avenidas da área quando recebeu uma informação que um homem identificado como Luciano Souza Paulino, 44 anos, foragido da Justiça, estaria ameaçando uma mulher na região. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário