INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Black Friday é oportunidade para sair do aluguel em Natal



Apartamentos prontos para morar podem chegar até a metade do preço

Black Friday é oportunidade para sair do aluguel em NatalPara quem está em busca do imóvel próprio, a Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, 25, é uma boa oportunidade. A construtora Cyrela Plano&Plano aproveita a data para oferecer preços e vantagens bastante atrativas para quem planeja sair do aluguel. As promoções oferecidas ao longo de 2016 passam a ter condições ainda melhores para os clientes e os valores das unidades chegam à metade dos preços da tabela até o sábado, 26.
Todo o estoque de apartamentos estará disponível para uma negociação personalizada, o cliente terá a liberdade de direcionar as vantagens que melhor se encaixam à sua realidade. Dentre os benefícios para quem resolver aproveitar a data estão saldo devedor congelado e, ainda, chaves entregues em 72 horas. Para fechar o negócio com segurança, a empresa oferece assessoria financeira para a melhor escolha do banco.
A Cyrela Plano&Plano acredita que será um momento único para o setor e para o consumidor, visto que durante a Black Friday há grande disposição para fechar negócios dos dois lados. “Faremos um mutirão de atendimentos aqui na nossa Central de Oportunidades na avenida Engenheiro Roberto Freire e disponibilizaremos facilidades e vantagens em unidades para vários perfis”, explica a gerente de marketing Andreia Rocha.
Dentre os empreendimentos com unidades que participam da campanha  promocional estão: o Quartier Lagoa Nova, com localização de fácil acesso e estrutura ampla e privilegiada no coração de um dos bairros mais nobres da cidade; o Novo Sttilo, condomínio clube na Av. Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, uma região com grande potencial de valorização; o In Mare Residencial Resort, que possui uma proposta voltada para o contato com a praia e a natureza, bem próximo a Natal; e o L’Acqua Condominium Club, com unidades amplas voltadas para a família que busca conforto, praticidade, bem estar e lazer.

Sobre a Black Friday

A Black Friday é um dos momentos do ano mais aguardados pelos consumidores. A data é o pontapé inicial para as compras de Natal e geralmente é realizada na última sexta-feira do mês de novembro. O período da campanha chega a ser estendido por todo o final de semana, ou ainda por outros dias do mês. A Black Friday, que tem origem nos EUA, chegou ao Brasil em 2010 e desde então virou tradição também no comércio local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário