CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

10 anos sem Espanta: Humoristas e fãs elegem as melhores piadas dele, confira

 
Uma das piadas mais famosas do humorista potiguar era o “Cabaré da Leila”; Espanta faleceu em novembro de 2006 em um acidente de carro.
Humoristas e fãs cearenses de David Cunha, o Espanta, foram convidados pela Redação Web da Rádio Verdes Mares para selecionar as melhores piadas do humorista potiguar que conquistou o Ceará. Neste mês de novembro, faz 7 anos que David Cunha morreu em um acidente de carro no Rio Grande do Norte.
Não importa qual personagem David Cunha interpretava – podia ser a Bastinha, o Chico Ernesto, o Pudim de Cana ou mesmo próprio Espanta – o sucesso era garantido e o público, em casa ou nas pizzarias, onde ele se apresentava costumeiramente; caia na gargalhada. De todas as piadas de Espanta, a mais citada foi a do “Cabaré da Leila“. Ela é a preferida da esposa Lúcia de Oliveira. “É a piada que ele contava 10 mil vezes e as pessoas riam todas as vezes”, conta.
neldermedeiros.com 

 

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn