INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Record anuncia oficialmente renovação com Geraldo Luís até 2020

Foto: Divulgação/ TV Record.

Na tarde desta segunda-feira (3), a Record anunciou oficialmente que o apresentador Geraldo Luís, atualmente no "Domingo Show", renovou seu vínculo com a emissora. 

Seu contrato, que terminava em abril deste ano, foi renovado até o ano de 2020. Com isso, Geraldo continua como uma das principais armas da Record para elevar seus números nos domingos. 

Se cumprir o contrato à risca, o apresentador completará 13 anos de emissora. Sua primeira década será completada em novembro de 2017.

O apresentador começou sua carreira em um canal de grande porte no "Balanço Geral SP", estreado em novembro de 2007. Inicialmente com uma hora de duração, das 13h às 14h. Mas com alta audiência, rapidamente tomou o lugar do "Debate Bola", que era exibido das 12h às 13h. 

Nesta primeira fase, o "Balanço Geral" era caracterizado por reportagens bizarras, que tentavam provar a existência de extraterrestres no mundo, além do forte conteúdo policial. Com a cobertura do sequestro da menina Eloá, na Grande São Paulo, em outubro de 2008, o programa chegou a picos de 18 pontos. 

Vendo o seu potencial, a Record lhe deu um programa em rede nacional, diário, no horário da tarde em 2009. Era o "Geraldo Brasil", que de início foi bem, impulsionado pela primeira edição da "A Fazenda". 

Porém, não aguentou cinco meses sem ela e foi extinto. Ficou um tempo na geladeira e recomeçou a vida na faixa da manhã, novamente com o "Balanço Geral". Em um ano, subiu a audiência de um horário morto de 1 para 5. 

Novamente valorizado, foi para o meio-dia e o seu "Balanço Geral SP" novamente incomodou a Globo, com matérias de apelo emocional e notícias. 

Testado no especial "Domingo da Gente" em 2013, rendeu a maior audiência da série. Ganhou um programa no mesmo horário, o "Domingo Show", repleto de pautas sensacionalistas, rapidamente tornando-se uma das atrações que mais ficam em primeiro lugar no Ibope da Record. 

Havia uma duvida sobre sua renovação, já que neste ano ele foi afastado por mais de um mês do "Domingo Show", por questionar a emissora e quem trabalha nela, tudo por causa de cortes feitos em uma matéria - naquele dia, o programa foi mais curto pela transmissão do Impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Uma ida para o SBT chegou a ser fortemente ventilada, mas com a renovação, espera-se que toda a especulação termine, e Geraldo fique firme na Record.


Fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário