INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 25 de outubro de 2016

O QUE ESTÁ POR TRÁS DAS DEMISSÕES NO SAAE?

Quem pensava que com o fim das eleições as perseguições a funcionários públicos tinha terminado, se enganou.
Agora o alvo está sendo o de funcionários terceirizados do SAAE, que segundo relatos estão sendo demitidos por suas posições politicas contrarias ao governo atual.
Fui procurado por um desses funcionários que me disse está sendo demitido e não sabe o motivo, isto é! Até desconfia, "Thiago acredito que a diretora está fazendo isso comigo devido minha posição Política nas últimas eleições" disse Paulo de saudoso Zé grande.
Sem dúvida uma grande maldade com um Pai de família que há anos trabalha naquele órgão público.
Fico pensando aqui com meus botões, já pensou se o governo Jaime Calado fosse demitir quem não apoiou seu candidato? O número de funcionários diminuiria drasticamente.
Graças a Deus que a diretora do SAAE não tem ideia desses números, como também o prefeito, pois seria certamente uma demissão em massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário