INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Flávio Azevedo: “Antes a venda de um imóvel não-funcional do que deixar os servidores sem dinheiro”



Secretário do Desenvolvimento Econômico discorda da opinião do deputado Kelps Lima sobre a venda de imóveis para aumentar as receitas do estado

Flávio Azevedo: "melhor a venda de um imóvel que não é mais funcional, do que deixar os servidores sem receber dinheiro"Foi encaminhado à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na última terça-feira (18), um projeto de lei que institui o Fundo de Investimentos em Infraestrutura. O projeto, de autoria do governador Robinson Faria, visa alienar propriedades do patrimônio público, que não estão sendo utilizados, para gerar recursos para o estado.
O empresário Flávio Azevedo, atual secretário da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico se posicionou a favor da medida e conta que qualquer organização, pública ou privada, que se encontre em situação de desequilíbrio entre receitas e despesas, deve buscar maneiras que auxiliem a diminuição das despesas e, ou também, o aumento das receitas.
“Eu tenho a convicção de que o estado já fez tudo o que podia fazer para diminuir as despesas, e o que estão tentando agora é uma segunda etapa”, explica Flávio Azevedo. Segundo o empresário a proposta de vendas de ativos que não estão contribuindo para o desenvolvimento econômico, ou para o social, seria boa, pois acrescentaria receitas ao orçamento do estado.
Quando questionado sobre a opinião do deputado Kelps Lima, que afirmou, na sessão da Assembleia Legislativa que tratava sobre o Projeto de Lei, que tal medida era ruim, pois iria “dilapidar” o patrimônio público do estado, o Flávio Azevedo afirmou que seria “melhor a venda de um imóvel que não é mais funcional, do que deixar os servidores sem receber dinheiro”.

“Não vi o comentário do deputado, que merece o meu respeito, mas eu não entendo como destruição do patrimônio a venda de imóveis que, como eu disse, não servem para suporte de desenvolvimento”, concluiu o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário