INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ambulantes começam a ser cadastrados pela Semsur para trabalhar no Dia de Finados

Com a chegada do Dia de Finados, celebrado em 02 de novembro, diversos ambulantes se fixam nas proximidades dos cemitérios a fim de comercializar produtos que atendam frequentadores desses locais. Objetivando organizar essa demanda, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), convoca esses comerciantes informais para se cadastrarem na Secretaria a partir da próxima segunda-feira (10) e até o dia 21 de outubro.

Para efetuar o cadastramento é necessário comparecer ao Setor de Cemitérios na sede da Secretaria, localizada na Rua Princesa Isabel, 313, Ribeira, das 8h às 17h, munidos dos seguintes documentos: cópias de RG e CPF; comprovante de residência e duas fotos 3x4.

A Semsur pretende organizar os produtos por gênero, em espaços apropriados que não dificultem a circulação de pessoas e nos entornos dos cemitérios públicos de Natal. “Dessa forma, podemos evitar tumultos e desorganização num dia em que as pessoas velam seus entes queridos. Em respeito a esse sentimento, estamos antecipadamente atendendo aos ambulantes e aos frequentadores dos cemitérios”, afirma Antônio Fernandes, titular da Semsur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário