INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Vereador Marcos visita vários locais em Igapó que estão sendo contemplados com emendas de sua autoria


Marcos vistoria obra da quadra de Igapó por iniciativa do mandato
O vereador Marcos Antônio (PSOL) visitou várias comunidades no bairro de Igapó que estão sendo contempladas com emendas parlamentares de sua autoria, na manhã desta quarta-feira, dia 12.
A primeira delas foi a Travessa Felipe dos Santos, que será pavimentada brevemente. Vizinho a esse logradouro, localiza-se a Travessa Marcílio Dias, que há um poste praticamente no meio da passagem de pedestres. O poste precisa ser relocado para outro local. O mais apropriado seria uma calçada na esquina da Travessa Felipe dos Santos, mas devido a normas técnicas, não se sabe ainda como a Cosern irá proceder para resolver o problema.

Esteve acompanhando o parlamentar na visita o diretor do Departamento de Iluminação Pública da Semsur, Antônio Fernandes. Segundo ele, o serviço de remoção ficará sob a responsabilidade da Cosern e que o poste atende cerca de dez casas da Travessa Marcílio Dias.

Mas os moradores também reclamam da escuridão na área, que favorece a prática de assaltos e outros crimes. A dona de casa Neuza Jesus Barros, de 40 anos, contou que sua filha e o namorado foram assaltados por dois homens numa moto, por volta das 19h, quando retornava do colégio, recentemente.

Antônio Fernandes comentou que uma das alternativas seria redirecionar o poste para que possa iluminar melhor a área.

 
Neuza Barros
PAVIMENTAÇÃO

Com relação a pavimentação da Travessa Felipe dos Santos, Neuza Barros ficou bastante agradecida pela iniciativa do vereador Marcos Antônio. “Sem calçamento é triste. A minha televisão, o computador, tudo aqui é cheio de poeira”, lamentou.

QUADRA DE IGAPÓ

Em seguida, o parlamentar se dirigiu ao Conjunto Igapó, onde visitou uma área verde em que será instalada brevemente uma academia da terceira idade, bem como constatou a construção de um muro de arrimo no local. Na mesma localidade, se dirigiu para a quadra de esportes do bairro, que está sendo recuperada pela empresa Plana Edificações Ltda., por intermédio de uma emenda apresentada por Marcos Antônio. A obra está orçada em R$ 78 mil, 673 reais e 59 centavos.
Muro de arrimo pedido pelos moradores do conjunto Igapó

Diretor de iluminação publica da SEMSUR observa pontos de deficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário