INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PM prende quadrilha com veículos roubados em São Gonçalo do Amarante




Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) de São Gonçalo do Amarante prenderam, na manhã deste domingo (25), três pessoas e apreenderam um adolescente com veículos roubados e por indícios na participação do tráfico de drogas na comunidade dos Barreiros.

A viatura foi chamada para averiguar a situação de um veículo Jeep Renegade que estava em uma residência. Foi constatado que ele havia sido roubado no mês de agosto, em Parnamirim. Ninguém foi encontrado no interior do imóvel; enquanto ainda averiguavam nas proximidades na busca por maiores informações, os policiais visualizaram um veículo Fiat Pálio se aproximando e decidiram abordá-lo.

Três adultos e um adolescente estavam dentro do carro e ao consultar junto ao COPOM, também foi constatado que estava com queixa de roubo. As diligências mostraram que eles podem ser os moradores da casa onde se encontrava o Jeep Renegade.

Foram presos Tiago Constantino de Almeida, Milton Rodrigues de Lima Júnior e Andreza de Lima Generoso, e apreendido um adolescente de 16 anos. Milton e o adolescente foram reconhecidos pelo proprietário de um dos veículos como sendo autores do roubo no início deste mês. Na bolsa de Andreza, foram encontradas anotações que podem indicar que o grupo atue também com o tráfico de entorpecentes e esteja envolvido em homicídios. Tiago declarou fazer parte de uma facção criminosa que tenta se instalar na comunidade dos Barreiros.


Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e ficaram à disposição da justiça. Ao todo, já são três veículos recuperados pela Polícia Militar em São Gonçalo apenas neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário