INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Para Marcos do PSOL pesquisas não traduzem a realidade do eleitorado




O vereador Marcos do PSOL criticou o resultado da pesquisa eleitoral que deixou o candidato a prefeito Robério Paulino de fora do debate da emissora de TV filiada à rede Globo, a Inter TV Cabugi.

Para Marcos não é possível que Carlos Eduardo tenha um crescimento tão grande de uma pesquisa para outra,   cerca de 14 pontos percentuais, sem que houvesse nenhum fato novo. O atual prefeito retira votos de políticos que têm discurso e programas justamente opostos ao seu, o que é algo incompreensível e difícil de justificar.

O atraso no pagamento dos servidores, o fechamento de postos de saúde e a denúncia de coação de servidores para pagamento de senhas de feijoada no valor de 200 reais para bancar a campanha do prefeito são fatos negativos que devem pesar na decisão do eleitor e não contribuem para o crescimento exagerado de Carlos Eduardo nas pesquisas.

Segundo o vereador Marcos Antônio esse mesmo instituto que realizou a pesquisa (IBOPE) já cometeu erros em outros  estados. Por duas vezes na Bahia apontou a vitória do candidato apoiado por Antônio Carlos Magalhães, quando na realidade quem venceu foi o candidato do PT.

O vereador orientou aos eleitores para que não se entusiasmem e nem usem o artifício de votar apenas no candidato que vai vencer. Segundo Marcos "esse mesmo pensamento nos levou a eleger aqui pessoas como Micarla, que foi um produto de Marketing com uma bela embalagem e um conteúdo péssimo."

marcospsol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário