INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Inscrições para voluntários no Bote Fé Natal vão até 30 de setembro

A coordenação da segunda edição do Bote Fé Natal está recebendo inscrições de pessoas que desejam trabalhar, voluntariamente, no evento, que acontecerá dia 22 de outubro. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 30, na Central Bote Fé, situada no primeiro piso do Natal Shopping, das 10 da manhã às 22 horas.

O 2º Bote Fé Natal acontecerá dia 22 de outubro, com concentração marcada para às 15h, em frente ao Praia Shopping, em Ponta Negra. De lá, seguirá pela Av. Engenheiro Roberto Freire, até a Árvore de Mirassol. A animação, em trio elétrico, ficará por conta da Banda Sintonia do Bem, formada por cantores locais, e pelo Ministério Missionário Shalom.

A camiseta do evento custa R$ 25,00 e pode ser adquirida na Central Bote Fé, na Rádio Rural de Natal ou nas paróquias participantes.

A promoção é da Rádio Rural, Setor Arquidiocesano da Juventude e das Paróquias de Santo Afonso Maria de Ligório (Mirassol), Santa Rita de Cássia dos Impossíveis (Ponta Negra), São João Batista (Vila de Ponta Negra), Sagrado Coração de Jesus (Morro Branco), Santana (Capim Macio), Nossa Senhora da Esperança (Cidade da Esperança), São João Batista (Lagoa Seca) e Nossa Senhora Aparecida (Neópolis).


Mais informações pelo telefone (84) 3201-1689 / 1690.

Nenhum comentário:

Postar um comentário