INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Festa do Boi 2016 será de 7 a 15 de outubro

Apesar da crise financeira, a 54ª Festa do Boi, um dos maiores eventos populares da região Nordeste, confirmou que este ano acontece de 7 a 15 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, tem a expectativa de um grande evento a exemplo de anos anteriores.
Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), em parceria com a Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), a Festa do Boi entra para sua 54ª edição com a expectativa de superar as outras edições em termos de qualidade técnica, geração de negócios e grandes shows musicais. O evento deve ultrapassar os R$ 150 milhões em recursos movimentados, e nos três dias de festa, a expectativa é de atrair público de mais de 100 mil pessoas na área de shows.
Na programação de shows estão confirmadas atrações nacionais para este ano: Aviões do Forró, Luan Santana, Simone & Simaria, Leonardo e Eduardo Costa são alguns dos artistas convidados. Também estão confirmados Raça Negra, Dorgival Dantas, Solteirões, Os Gonzagas, Jonas Esticado, Cavaleiros, Luan Estilizado, Forró Pegado, Avine Vinny e Pedro & Benício.
Além da programação de shows, o evento contará com julgamentos de todas as raças, torneios leiteiros, exposições e os leilões, que são uma verdadeira atração à parte, e acontecem no Tattersal José Bezerra de Melo, com a presença de cerca de 200 expositores de todas as regiões brasileiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário