INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DETRAN: OPERAÇÃO BAIRRO LIMPO

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DETRAN/RN

Policiais da Lei Seca realizam Operação Bairro Limpo
 
Policiais da Lei Seca do Detran/RN realizaram nessa quarta-feira (14) mais uma ação da operação denominada Bairro Limpo. As abordagens a condutores resultaram na prisão de dois homens que respondem pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas. Os detidos foram identificados como Luciano Alves de Aguiar (vulgo Scooby) e Elielson Silva, conhecido por Urso. Com os dois foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.
De acordo com o coordenador da Operação Lei Seca do RN, capitão Isaac Paiva, há fortes indícios que os detidos pertençam a uma facção criminosa denominada Sindicato do RN. “Acreditamos que os dois são da facção Sindicato do RN, no celular de Elielson tem um grupo do whatsApp do Sindicato e tem ele oferecendo uns celulares”, contou.
Os dois foram detidos no bairro de Cajupiranga, área pertencente ao município de Parnamirim, e foram encaminhados pelos policiais da Operação Lei Seca a Delegacia de Plantão onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Já os celulares apreendidos e as informações contidas nelas serão objetos de investigação por parte da Polícia Civil.
A Operação Lei Seca no RN tem esse diferencial, além de atuar na segurança do trânsito reprimindo e orientando os condutores que insistem em beber e dirigir veículos automotores, faz ainda o serviço de abordagens a suspeitos no intuito de zelar pela segurança do cidadão. “Nossa missão é promover segurança pública e é isso que estamos fazendo aqui”, concluiu o capitão Isaac.

Assessoria de Comunicação Detran/RN
3232 2999

Nenhum comentário:

Postar um comentário