INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Candidato propõe instalação de cigarreiras em todas as paradas de ônibus em Natal

Ideia consiste na distribuição de pontos para a prática do comércio nas proximidades das paradas de ônibus

“Votar em Carlos Eduardo é dar a prefeitura para Henrique Alves”, diz Freitas JúniorA implantação de cigarreiras para os comerciantes informais em todas as paradas de ônibus da cidade é uma das propostas do candidato à Prefeitura do Natal pela Rede Sustentabilidade, Freitas Júnior.
A ideia consiste na distribuição de pontos para a prática do comércio nas proximidades dos pontos de ônibus, gerando espaços de trabalho para os ambulantes que atuam na informalidade.
“Vamos fazer um trabalho de permissão onde as pessoas poderão ter, em cada ponto de ônibus, uma pequena cigarreira, que será também a responsável pela manutenção daquele ponto. Essas permissões serão feitas através de um processo aberto”, destacou em entrevista ao Portal .
O candidato também elencou outros pontos que pretende trabalhar caso eleito prefeito de Natal.
“Vamos incentivar os microempreendedores individuais, priorizando as pessoas que ainda não estão formalizadas no mercado de trabalho. Pretendemos destinar 1% do Orçamento Geral do Município para criar um núcleo de inovação e empreendedorismo, além das feiras do empreendedorismo na cidade”, elencou.
Quando questionado sobre a atual política de incentivo a microempreendedor em Natal, o candidato foi bem direto. “Na realidade não existe política para o empreendedorismo em Natal nesta atual gestão. Falta essa incentivo na cidade, ainda não temos nem um núcleo de inovação”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário